Jack Atlus

» Jack Atlus


Nome: Jack Atlus
Tipo: Duelista // Signer // Burning Soul
Idade: 19
Sexo: Masculino
Deck: Power Deck
Dublador: Takanori Hoshino
Carta: Red Nova Dragon / Red Dragon Archifiend / Majestic Red Dragon


Jack Atlus conhecido como King, foi o Rei de Neo Domino até perder para seu rival Yusei Fudo. Jack é um signer que possui as asas do dragão vermelho.

Jack foi amigo de infância de Yusei e Crow, até que um dia ele fugiu de Satellite roubando o Stardust Dragon de Yusei. Até lá Yusei considerava Jack como seu inimigo, assim depois da Fortune Cup os dois voltam a se encontrar e estabelecem uma uma amizade. Jack é o portador da Burning Soul o que deu a ele o poder de fazer um milagre de synchro com dois monstros tuner criando assim Scar-Red Nova Dragon.

Personalidade

Ele é um pouco frio, e muitas vezes age como um anti-herói. Jack é um homem arrogante, no início da história que pensa de seus oponentes como entretenimento pouco mais para si e para sua audiência. No entanto, depois de perder para seu ex-amigo Yusei, Jack percebe que ele está desaparecido como Rei e decide iniciar sua própria jornada para se tornar um duelista real. Após a reunião Carly Carmine, ele percebe o erro de seus caminhos, e tenta pagar Yusei e os outros.

0 Comentários:

Postar um comentário

Desenvolvido por Blink
Yu-Gi-Oh! accel / Yami No Game Fansub - Desde 2009