Aki Izaioy

» Aki Izaioy


Nome: Aki Izayoi
Tipo: Duelista // Signer // Duelista Psíquica // Black Rose Witch
Idade: 18
Sexo: Feminino
Deck: Plant
Dublador: Ayumi Kinoshita
Carta: Black Rose Dragon / Rose Tentacles



Aki, é uma dos cinco Signatários e possuí a marca do braço do Dragão Vermelho.
Inicialmente, Aki tinha uma personalidade extremamente fria, e também cruel. Essa personalidade é devidamente explicada pelos seus poderes Psíquicos, que permite a Aki ferir os oponentes num duelo. Graças a estes poderes Aki era vista por todos como uma aberração, este foi motivo o suficiente para Aki ver todos como um inimigo, e querer acabar com todos eles. Foram estes poderes que atraíram a atenção de Divine, o líder do Movimento Arcadia, que deu a Aki um novo motivo pra viver, e uma nova esperança. Mais tarde, Aki entra no Grand Prix, pois Divine estava interessado na vitória, para concretizar seus planos de construir um império de duelistas Psíquicos. No entanto, em um dos duelos, eis que Aki encontra: Yusei Fudo.
Após sua derrota para Yusei, Aki fica confusa, sem saber definir o que é o certo a se fazer. Após outro duelo contra Yusei, Aki consegue aprender a dominar seus poderes, e ao mesmo tempo, começa a lutar ao lado dos cinco signatários contra os signatários das Trevas.
Personalidade

Personalidade
Aki, no começo da série, como descrita anteriormente, era fria e cruel. No entanto, com o duelo contra Yusei e também com o fim da batalha contra os signatários das Trevas, a personalidade de Aki mudou de Fria e séria, para simplesmente tímida e séria. Aki, de alguma forma, abandonou todo o seu passado, e recomeçou tudo. Além de tudo isso, Aki aparentar ter uma certa “queda” pelo nosso protagonista.

0 Comentários:

Postar um comentário

Desenvolvido por Blink
Yu-Gi-Oh! accel / Yami No Game Fansub - Desde 2009